Notícias » 09/07/2018

Francisco encoraja brasileiros após eliminação da Copa

O Papa Francisco saudou os brasileiros presentes na Praça de São Pedro na manhã de ontem, domingo, 8, para a oração do Angelus. O Papa Francisco saudou os brasileiros presentes na Praça de São Pedro na manhã deste domingo, 8, para a oração do Angelus.

Ao ver inúmeras bandeiras do Brasil, o Papa argentino sorriu e fez uma referência à eliminação do país na Copa da Rússia:

“Vejo bandeiras brasileiras… saúdo os brasileiros. Coragem! Será da próxima vez! Desejo a todos um bom domingo. Por favor, não se esqueçam de rezar por mim. Bom almoço e até logo.”, brincou Francisco, que é torcedor do San Lorenzo de Almagro.

O Brasil foi eliminado na última sexta-feira,6, no jogo das quartas de final, contra a Bélgica, por 2×1.

Por Canção Nova

Liturgia diária
Avisos paroquiais

  • Na sexta-feira, 02 de novembro, FINADOS, teremos Missa no Cemitério da Saudade, nos seguintes horários: 7h (com a participação da Paróquia de Sant’Ana), 8h30, 10h, 12h, 14h, 16h e às 19h30, missa na Matriz.
    1. Estamos terminando a Novena Missionária nas comunidades. O penúltimo encontro será dia 29/10, na Com. Santo Antônio, com a participação da Pastoral do Crisma e Pastoral do Batismo, dia 31/10, na Com. N. Sra. De Fátima, com a participação dos jovens. Tema: Enviados para testemunhar o Evangelho de Paz, e o lema: Vós sois todos irmãos. Participe!
    1. Já estão abertas as inscrições para Iniciação Cristã de adultos. Se você não é batizado, não fez a primeira comunhão ou Crisma, procure a Secretaria para maiores informações e inscrições.

Conheça
Enquete
Quais trechos da Bíblia você consulta mais?
Ver o resultado
Previsão do tempo