Notícias » 09/07/2018

Francisco encoraja brasileiros após eliminação da Copa

O Papa Francisco saudou os brasileiros presentes na Praça de São Pedro na manhã de ontem, domingo, 8, para a oração do Angelus. O Papa Francisco saudou os brasileiros presentes na Praça de São Pedro na manhã deste domingo, 8, para a oração do Angelus.

Ao ver inúmeras bandeiras do Brasil, o Papa argentino sorriu e fez uma referência à eliminação do país na Copa da Rússia:

“Vejo bandeiras brasileiras… saúdo os brasileiros. Coragem! Será da próxima vez! Desejo a todos um bom domingo. Por favor, não se esqueçam de rezar por mim. Bom almoço e até logo.”, brincou Francisco, que é torcedor do San Lorenzo de Almagro.

O Brasil foi eliminado na última sexta-feira,6, no jogo das quartas de final, contra a Bélgica, por 2×1.

Por Canção Nova

Liturgia diária
Avisos paroquiais

  • Na terça-feira, 25/09, às 19h30h, na Igreja Matriz, teremos a continuação da catequese com o pároco! Tema: “A centralidade da Eucaristia na vida da Igreja.” Participe!
    1. Na quinta-feira, 27/09, dia de N. Sra. Desatadora dos Nós, teremos Missa com a novena da Desatadora na Matriz às 7h, e benção das Velas às 20h. Participe!
    1. Na quinta-feira, 27/09, dia de São Vicente de Paulo, Missa no Núcleo às 19h30h, na casa do Sr. Roberto e Sra. Rosemeire: Rua Itália, 695 – Jd. Macarenko.
    1. No sábado, 29/09, dia dos arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael, Missas na Matriz: 8h com bênção do Sal e da Água e às 19h com a presença do Monsenhor Constantino Gardinali.
    1. No sábado, 29/09, às 8h, no centro pastoral N. Sra. Aparecida, teremos encontro para cantores e músicos com o maestro Virgílio. O encontro é para todos os interessados em compor o Coro de Sant’Ana. Participem!

Conheça
Enquete
Quais trechos da Bíblia você consulta mais?
Ver o resultado
Previsão do tempo