Notícias » 09/07/2018

Francisco encoraja brasileiros após eliminação da Copa

O Papa Francisco saudou os brasileiros presentes na Praça de São Pedro na manhã de ontem, domingo, 8, para a oração do Angelus. O Papa Francisco saudou os brasileiros presentes na Praça de São Pedro na manhã deste domingo, 8, para a oração do Angelus.

Ao ver inúmeras bandeiras do Brasil, o Papa argentino sorriu e fez uma referência à eliminação do país na Copa da Rússia:

“Vejo bandeiras brasileiras… saúdo os brasileiros. Coragem! Será da próxima vez! Desejo a todos um bom domingo. Por favor, não se esqueçam de rezar por mim. Bom almoço e até logo.”, brincou Francisco, que é torcedor do San Lorenzo de Almagro.

O Brasil foi eliminado na última sexta-feira,6, no jogo das quartas de final, contra a Bélgica, por 2×1.

Por Canção Nova

Liturgia diária
Avisos paroquiais

  • 1. Na quinta-feira, 21 de Junho, ás 19h30 inicia o Tríduo em louvor São João Batista no Assentamento e na sexta a Festa da Mandioca a partir das 19h.
  • 2. Já temos a venda o bolo de Sant’Ana na secretaria da Matriz. Adquira o seu por apenas R$15,00.
  • 3. Esperamos com sua ajuda na Campanha pra Festa da nossa Padroeira. Alguns itens que mais precisamos: peças de Mussarela, Óleo, Fubá, Frango... As empresas que desejarem divulgar sua empresa na festa, procurar o padre ou a Secretaria Paroquial. Contamos com sua generosa colaboração.

Conheça
Enquete
Quais trechos da Bíblia você consulta mais?
Ver o resultado
Previsão do tempo